sucos prensados a frio   |   shakes   |   leites vegetais   |   chás   |


leites vegetais

 

100% NATURAL - NÃO PASTEURIZADO - SEM CONSERVANTE - SEM ADITIVOS - SEM GLÚTEN - SEM LACTOSE

 

Leite Vegetal, nutritivo e energético.

O leite de vaca é tradicionalmente um alimento relacionado pelas pessoas com saúde. Por outro lado, o fato do ser humano ser o único animal a consumir leite (e de outra espécie) na vida adulta, nunca conseguiu ser respondido com clareza. Vocês sabem que o mercado é cada vez mais competitivo, então uma vaca que não está dando leite é sinônimo de prejuízo. Qual o artifício usado, as vacas são “moduladas” com HBG (hormônio da gravidez) para que ela possa produzir mais leite e ininterruptamente. Resultado da “brincadeira”: Atualmente as vacas leiteiras vivem apenas 6 em vez de 20 anos e a produção de leite, comparada com há 50 anos, aumentou em 250%. Só por aí já devemos imaginar que algo está intoxicando as vacas não é mesmo? Pois é, mas isto é apenas o comecinho.


purefood-bebidas-leites-vegetais-6-namaste.png

6 NAMASTE

#HEART


Leite vegetal feito com castanhas do Pará germinadas possui muito mais nutrientes do que a castanha ‘adormecida’. Ela contém muito mais benefícios nutritivos e energéticos! Antiviral, antibacteriano e antifúngico. Protege o organismo contra radicais livres, diminui o risco de câncer, protege o coração e as células do cérebro de doenças (mal de Alzheimer e esclerose múltipla); regula o funcionamento da glândula tireoide e previnem crises de ansiedade, nervosismo, colaborando com o equilíbrio orgânico. Reduz colesterol.


100% natural.
Não pasteurizado.
Sem conservantes.
Sem aditivos.
Sem lactose.
Sem glúten.

Vitaminas: B1, E.
Minerais: cálcio, selênio, magnésio, fósforo, zinco. Ácido láurico, monolauril, Ômega 3.

Informação Nutricional

  * % dos valores diários com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

* % dos valores diários com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.