Pure Food: Saúde, Sabor e 24 horas Detox

Todo ano é a mesma coisa, é só o primeiro semestre acabar que os preparativos para o verão começam. Academia, corrida, crossfit, consultas na nutricionista ou revista de saúde, não importa qual é a sua escolha para perder as noites de fondue com os amigos, mas, uma das opções anteriores geralmente é marcada. Aqui no Olhares nós adoramos uma boa dica gastronomica e estamos longe de vestir a camisa de "geração Pugliesi", mas com dezembro logo alí e as temperaturas de Floripa cada vez mais altas, fomos em busca de opções saudáveis para reduzir a jaca só para os finais de semana.

Depois de algum tempo de procura conhecemos a Pure Food Brasil, uma marca epecializada em alimentação prática e saudável, criada por Pia Maria Gallucci, uma nutricionista que carrega o amor pela cozinha no DNA. Desde pequena ela passava as tardes com a bisavó entre temperos e panelas, esse amor ganhou um espaço ainda maior no curso de Nutrição e hoje já toma conta do dia-a-dia de Pia.

Paulista, ela deixou a correria da cidade natal pelas paisagens e qualidade de vida de Floripa. E foi na Ilha que Pia decidiu investir na culinária saudável e criou a Pure Food. A marca hoje conta com quatro opções de sucos prensados a frio, shake,leite vegetal, chá, pasta de amendoim e sopas. Que podem ser encontrados em mais de 15 pontos de venda e online, pelo site www.purefood.com.br.

Quem pensa que a matéria terminou aqui, se engana. Nas andanças pelo site, descobrimos o Kit Detox, um combinado de sucos, shake e leite vegetal que possuem nutrientes, enzimas e essa coisa toda para te ajudar a passar o dia bem e ainda fazer a faxina no organismo. Como aqui se adora um desafio, resolvemos experimentar.

Cada garrafinha precisa ser descongelada na geladeira por 24hs, o leite e o shake, que são os últimos a serem consumidos, demoram mais. Então se quer começar em uma segunda, domingo pela manhã já pode começar a descongelar, sem esquecimentos!

E é agora que a coisa fica séria. Tudo começa lindo, né? A ideia de um dia detox faz você se sentir automaticamente mais saudável. Cada corpo reage de uma maneira a experiência, comigo, foi tranquilo. Comecei as 6:30 da manhã, com o suco verde e terminei depois das 22hs com o Namastê. Não senti fome, mas senti vontade de comer, faz sentido? Pois é. O corpo não entende muito bem o que está acontecendo, por que não rolou almoço ou sobremesa. Mas os sucos dão conta do recado, são uma delícia e você termina o dia se sentindo super leve. Sem vontade de assaltar a geladeira nem se afundar em pontes de sorvete.

Já estou agendando o próximo!

---------------------------------------

17 de agosto de 2015
Fonte: Site Olhares Viajantes
Link da matéria: www.olharesviajantes.com.br

Comment