história   |   filosofia   |   como fazemos   |    o glúten

 
 
purefood-produtos-sem-conservantes.jpg

Nossa missão é entregar alimentos de qualidade, saudáveis, nutritivos e com matérias primas frescas e selecionadas.

Todo produto que entra pelas portas da Pure Food, recebe total atenção e cuidado, passando por um rigoroso controle de qualidade. Não utilizamos aditivos nem conservantes químicos em nenhum produto Pure Food. As matérias primas são selecionadas, compradas, e enviadas diretamente para a produção. Com isso, proporcionamos o gostinho de comida caseira feita com amor e carinho para sua casa!

 
purefood-alimentacao-pratica-e-saudavel.jpg

Estabelecemos rigorosos procedimentos de higiene, garantindo assim, a segurança de sua saúde. Nossos processos produtivos e controles foram desenhados para mantermos o mesmo sabor e qualidade em nossos produtos.

Acabaram as desculpas de não comer de forma adequada pela correria do dia a dia. A Pure Food quer levar até você uma alimentação saudável, equilibrada e com muito sabor para sua vida. Todos os dias! Venha, experimente! Deixe-nos surpreender você e mostrar que é possível ter saúde e sabor no mesmo alimento.

 
 

purefood-sucos.jpg

Sucos prensados

Os nossos sucos passam pela prensagem a frio, um método fantástico que não se aplica qualquer calor ou fricção, preservando assim, todos os nutrientes frágeis e enzimas presentes no suco. Usamos máquinas de prensa a frio de alta qualidade, em uma cozinha totalmente refrigerada, para garantir as melhores condições possíveis para nosso suco vivo.

Nossa prensa hidráulica utiliza altíssima pressão para extrair suavemente vitaminas, minerais e enzimas com oxidação mínima e sem qualquer calor, criando o mais limpo, mais suave, mais fresco suco que você já bebeu. Todos os nossos sucos são vega, sem glúten, 100% crú, e livre de aditivos, conservantes e açúcar refinado. Por não pasteurizar nossos sucos e bebidas, entregamos a você a mais valiosa nutrição.


purefood-processo-congelamento-produtos.jpg

Os Congelados

“Congelar é sinônimo de preservar”.
De acordo com o vice-presidente da Associação Brasileira de Nutrição (Abran) e nutrólogo José Alves Lara Neto.

O congelamento e armazenamento de alimentos a menos de 18°C faz com que seus microrganismos parem de se desenvolver e não estraguem o alimento, ou seja, o congelamento mantém o alimento mais próximo do seu estado natural.

A qualidade do alimento congelado está diretamente relacionada ao método de congelamento. Ou seja, quanto mais rápido o processo de congelamento, melhor será a preservação dos nutrientes, pois assim evita a formação de cristais de gelo, que danificam o alimento e prejudicam a qualidade nutricional dos mesmos. Por isso a Pure Food utiliza equipamentos potentes que congelam nosso alimento de forma adequada.